Política de Troca e Devolução
CANCELAMENTO
As compras feitas em nosso site poderão ser canceladas em até 24 horas. Nos casos em que o pagamento ainda não foi efetuado, prosseguiremos com o cancelamento e não será cobrado o valor. Quando o valor já foi aprovado pelo nosso sistema, iniciaremos o processo de estorno.
O pedido de cancelamento deve ser efetuado via e-mail (sac@oisumido.com.br) ou WhatsApp (43 8832-7986).
Nos casos em que o produto já tenha sido enviado, a compra não poderá ser cancelada, no entanto, você pode solicitar a devolução do produto, nos termos a seguir.
DEVOLUÇÃO
Nossa política de devolução é de 7 dias. Passados os 7 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.
Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original sem rasuras.
O requerimento da devolução deverá ser efetuado via e-mail (sac@oisumido.com.br) ou WhatsApp (43 8832-7986). Caso do produto chegue ao nosso centro de distribuição sem a autorização da nossa central, o item será recusado.
O comprador será o responsável pelos custos de devolução do produto e o produto deverá estar lacrado em sua embalagem original, que obrigatoriamente deverá estar intacta.
REEMBOLSOS (quando aplicável)
Uma vez que a solicitação for efetuada, o produto para devolução for recebido e verificado, iremos notificá-lo sobre o processo de reembolso.
Em casos de cartão de crédito, o reembolso será realizado pelo próprio cartão, realizando o desconto/estorno em sua próxima faturada pós conclusão do processo.
Em casos de boleto, o reembolso será efetuado via transferência bancária em até 7 dias úteis e os dados devem ser enviados e revisados pelo cliente pós conclusão do processo.
REEMBOLSO ATRASADO OU NÃO RECEBIDO (quando aplicável)
Se você ainda não recebeu o reembolso, verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.
Depois entre em contato com o seu banco. Em geral, há um tempo processamento antes do lançamento de um reembolso.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco pelo contato@usemoderacao.com.br
TROCAS (quando aplicável)
Só trocamos produtos que vierem com defeito ou danificados. Se você precisar trocar um item pelo mesmo produto, entre em contato com nosso atendimento via e-mail (sac@oisumido.com.br) ou WhatsApp (43 8832-7986).